1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk sobre anel de fogo

 

Desde que Elon Musk assumiu a direção do Twitter, parece que a popularidade das suas mensagens dentro da plataforma também aumentou consideravelmente.

 

Estes são os dados mais recentes da Axios, os quais indicam que as mensagens de Elon Musk começaram a ter consideravelmente mais interação desde que o mesmo entrou na direção do Twitter.

 

Segundo os dados, analisados entre 1 de Janeiro e 4 de Dezembro de 2022, desde que Musk é dono do Twitter, o número de seguidores do mesmo na sua conta pessoal aumentou cerca de 75%, contando com mais 97% de gostos e 126% de retweets – em comparação com o ano anterior.

Ao mesmo tempo, os Retweets com citações aumentaram mais de 209% no mesmo período, sendo que este parece ser o método favorito de interação com a conta do dono da plataforma.

 

dados de interação na conta de elon musk no twitter

 

Em parte, este aumento de valores pode ser justificado pelo facto que Musk tem usado a sua conta pessoal para revelar muitos dos planos do Twitter, bem como de novidades para a plataforma em geral.

 

Ao mesmo tempo, algumas das medidas de Musk foram vistas como controversas, o que gera isso mesmo mais interação. Como Musk usa a sua conta pessoal para revelar muitas das mensagens sobre o Twitter e os planos da empresa, isso leva a que mais utilizadores fiquem atentos aos conteúdos ai partilhados – e consequentemente, aumenta a possibilidade de interação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech