1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Media Player no Windows 11

 

A Microsoft encontra-se a disponibilidade uma nova atualização para os utilizadores do canal Dev no programa Insider, focada para o Windows 11. E entre as novidades encontram-se melhorias sobre o Media Player nativo do sistema.

 

O Media Player é a nova versão do (antigo) Windows Media Player, que trás consigo melhorias visuais e de funcionalidades adaptadas para as versões recentes do Windows. A nova build 25262 veio trazer ainda mais novidades para o mesmo.

 

Uma das novidades pode ajudar quem usa o mesmo para organizar os conteúdos multimédia nos seus sistemas. Agora é possível aos utilizadores optarem por navegar pelos conteúdos de vídeo diretamente por pastas, invés de terem o conteúdo organizado de forma geral com o que se encontra no sistema.

 

Media Player com navegação por pastas de videos

 

Isto pode ajudar consideravelmente quem tenha longas pastas com vídeos e pretenda apenas encontrar os conteúdos de um determinado local. A novidade encontra-se integrada na recente build do Windows 11, sendo que os utilizadores apenas necessitam de atualizar para a versão mais recente.

 

De notar que a nova build apenas se encontra disponível no canal Dev do programa Insider, portanto apenas os utilizadores registados no mesmo podem receber as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech