1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Donald Trump NFT

 

Durante o dia de ontem, Donald Trump, o ex-presidente dos EUA, lançou a sua coleção de cartas NFT. E menos de 24 horas depois, a coleção completa aparenta encontra-se agora esgotada, com o valor dos itens a praticamente duplicar.

 

De acordo com os dados do portal OpenSea, a coleção encontrava-se com um volume de trading em 900 ETH, o que corresponde a cerca de 1.08 milhões de dólares. Cada unidade encontra-se agora a valer cerca de 0.19 ETH, o que corresponde a cerca de 230 dólares – o valor inicial de cada unidade encontrava-se nos 99 dólares.

 

A coleção continha cerca de 45,000 itens únicos, sendo que os mais caros serão também os mais raros – que correspondem a cerca de 2.4% da coleção, ou cerca de 1000 unidades. Estes encontram-se atualmente à venda por 6 ETH.

Uma dessas cartas raras em NFT, que demonstra Donald Trump em frente da Estátua da Liberdade a segurar numa tocha, encontra-se atualmente à venda por 20 ETH, ou cerca de 24.000 dólares.

 

De notar que os tokens NFT vinham também com algumas ofertas, onde quem comprasse mais unidades teria direito a alguns extras. Quem comprasse 45 NFTs teria direito a um jantar com Donald Trump, e aparentemente 115 pessoas compraram neste valor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech