1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Donald Trump em NFT

 

Donald Trump foi um dos que entrou na onda das NFTs, tendo lançado as suas coleções no mercado – embora com uma receção abaixo do esperado na altura. Mas agora que o ex-presidente dos EUA se encontra a ser julgado por crimes nos EUA, parece que o valor das suas criações digitais encontra-se a aumentar consideravelmente de valor.

 

Durante o dia de ontem, Donald Trump foi acusado de 34 crimes no tribunal de Nova Iorque, e desde então, as suas NFTs foram aumentando consideravelmente de valor no mercado.

Originalmente, as NFTs do ex-presidente dos EUA encontravam-se à venda por cerca de 0.095 Ether (cerca de 99 dólares na altura). No entanto, o valor dos mesmos conteúdos encontra-se agora a registar picos de 0.485 Ether (cerca de 907 dólares). Este valor será ainda mais impressionante tendo em conta que o preço destas NFTs caiu quase 0.05 Ether logo a seguir ao seu lançamento no mercado – derivado da fraca receção do público.

 

Apesar de o valor atual das mesmas ainda se encontrar abaixo dos picos registados em fevereiro, desde que o julgamento começou nos tribunais norte-americanos que os valores das criações digitais aumentaram consideravelmente – em parte algo que era esperado devido a toda a atenção mediática sobre o caso.

 

Alterações de preço NFT

 

No geral, o preço das NFTs de Donald Trump aumentou quase 880% desde que o valor inicial de "mint". Ao mesmo tempo, as vendas das NFTs também registaram um aumento de 424%, com um total de negócio de 70.000 dólares, e alguns vendedores encontram-se a verificar lucros de quase 200%.

 

Apesar de ser desconhecido se Donald Trump recebe algum lucro destas vendas, as estimativas apontam que este tenha recebido 4.45 milhões de dólares das vendas iniciais das NFTs.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech