1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre uma cloud

 

Durante o final do dia de ontem, Elon Musk deixou uma votação no Twitter, questionando se o mesmo deveria manter-se como o diretor da plataforma social. Na mensagem, Musk indica que irá seguir o resultado da votação, sendo que esta chegou recentemente ao fim.

 

Após mais de 17.370.000 votos, os utilizadores do Twitter decidiram que Elon Musk não deveria manter-se na direção do Twitter. A votação terminou com o resultado de 57.5% a indicar que Musk deveria sair do cargo, contra os 42.5% a indicarem que deveria manter-se.

 

Votação de musk sobre saída do twitter

 

De notar que Elon Musk tem vindo a usar o sistema de votações para várias políticas do Twitter e mudanças de grande impacto para a plataforma, sendo que ainda se desconhece qual será a decisão final de Musk nesta matéria.

 

Para já, os utilizadores do Twitter parecem ter escolhido que Musk não deverá permanecer sobre a direção do Twitter. O impacto que esta medida terá sobre a rede social, ou as alterações, ainda é desconhecido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech