1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fundo branco

 

O Twitter tem vindo a aplicar várias mudanças na sua plataforma, ao longo dos últimos tempos. Uma grande parte destas medidas foram realizadas diretamente pela indicação de Elon Musk, que se encontra agora na direção da empresa.

 

Face a estas mudanças, e ao futuro do Twitter, parece que o Parlamento Europeu agora pretende obter um pouco mais de informações sobre qual será o futuro do Twitter para o mercado. De forma recente, a Presidente do Parlamento Europeu, Roberta Metsola terá enviado uma carta aberta para Elon Musk, pedindo que o mesmo testemunhe perante o parlamento.

 

A carta será meramente um convite para Musk, de forma a que o mesmo possa explicar melhor as ações do Twitter nos últimos tempos e, também, o futuro da plataforma junto das autoridades europeias. Isto tendo em conta que o Parlamento não terá a obrigação de forçar Musk a comparecer neste caso.

A ideia será analisar melhor quais os planos de Elon Musk para o futuro e como isso terá impacto sobre a comunidade em geral.

 

De relembrar que, no passado, várias partes da Comissão Europeia deixaram o alerta para o Twitter, indicando que o mesmo deveria manter-se sobre as regras da União Europeia, sobre risco de poderem existir sanções derivado da ideia de "liberdade de expressão" que Musk pretendia implementar.

 

Ainda se desconhece, no entanto, se Elon Musk irá aceitar o convite das autoridades europeias, de forma a explicar melhor a sua parte e a posição do Twitter para o mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech