1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone SE

 

Ao longo dos últimos meses, vários rumores sobre o iPhone SE 4 têm vindo a ser conhecidos. Tudo aponta que a Apple encontra-se a desenvolver a nova geração do dispositivo dentro da linha, e os detalhes iniciais davam conta que o lançamento poderia acontecer durante o próximo ano.

 

No entanto, se tivermos em conta as mais recentes informações, parece que a empresa pode vir a realizar algumas mudanças. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a Apple parece ter realizado algumas alterações recentes sobre este novo dispositivo, que podem levar a que o mesmo seja adiado ou inteiramente cancelado.

 

Os rumores apontam que este novo modelo pode vir a ser adiado apenas para 2024, mas existe também a possibilidade que a empresa o venha a cancelar antes de chegar oficialmente a esta data.

 

O analista aponta que, por entre os motivos para tal, podem encontrar-se as vendas abaixo do previsto pela empresa para os modelos mais baratos da linha do iPhone, como é o caso do iPhone SE 3, iPhone 14 Plus e até mesmo o iPhone 13 Mini. Com isto em mente, a empresa pode optar por não apostar num novo dispositivo que viria a ter as vendas igualmente baixas no mercado.

 

Outro ponto que pode levar a atrasos será no novo design que a empresa espera adotar. O iPhone SE 4 deve contar com algumas mudanças consideráveis a nível de design, adotando um ecrã praticamente sem bordas e uma nova notch, o que pode elevar os custos de produção.

 

A Apple pode ter de alterar um pouco a sua estratégia para colocar o preço do dispositivo numa posição que compense para o mercado. Os rumores apontam que esta nova versão do iPhone SE deve deixar de lado a aparência do iPhone 8, e adotar mais o que se encontra no iPhone XR.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech