1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Goat Simulator 3

 

Durante o mês de setembro, um dos maiores leaks da história dos videojogos ocorreu sobre a Rockstar Games, onde imagens do desenvolvimento inicial de GTA 6 foram reveladas publicamente.

 

Na altura, a Rockstar Games fez os possíveis para remover todos os detalhes sobre as imagens do jogo, nomeadamente com a remoção de vídeos em plataformas como o YouTube e Twitter. Como tal, não será de estranhar que a mesma situação tenha agora acontecido novamente, mas desta vez de uma fonte algo invulgar.

 

Recentemente, os criadores do novo Goat Simulator 3 decidiram deixar um trailer para o seu jogo. No entanto, o vídeo foi rapidamente removido das redes sociais, depois de ter sido enviado um pedido de violação de direitos de autor pelo mesmo.

O pedido terá sido enviado pela Rockstar Games, uma vez que o trailer contava com um pequeno excerto das imagens de GTA 6 que foram divulgadas em Setembro. Face a isto, o conteúdo terá sido removido de praticamente todas as plataformas devido a violações de direito de autor.

 

imagem do conteudo removido pela violação

 

O vídeo era claramente uma sátira feita pelos criadores de Goat Simulator 3 para uma personagem no jogo, e onde as imagens de GTA 6 terão sido usadas como parte do conteúdo. No entanto, isto não impede que a Rockstar Games tenha enviado o pedido de DMCA para o conteúdo, fazendo com que o mesmo fosse removido de praticamente todas as plataformas onde se encontrava.

 

Curiosamente, o vídeo e a sua remoção tiveram mais atenção da comunidade do que propriamente o facto de ser uma violação dos direitos de autor, o que terá levado muitos utilizadores a terem ainda mais atenção para o mesmo – que de outra forma poderia até nem ter obtido, passando como mais um trailer do jogo que vai chegar em breve ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech