1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi K60

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para revelar um novo dispositivo dentro da linha Redmi, com a chegada do Redmi K60. Os rumores indicam que este modelo deve ser oficialmente revelado pela empresa no dia 27 de Dezembro, na China.

 

Esta linha irá contar com o Redmi K60, Redmi K60 Pro e Redmi K60e. Apesar de alguns detalhes sobre os modelos já terem vindo a ser confirmados, incluindo um teaser da própria empresa com o design final do mesmo, agora são conhecidas mais informações sobre cada modelo.

 

Recentemente os modelos Redmi K60 Pro e o Redmi K60e surgiram numa nova lista de dados de benchmark, confirmando praticamente todos os detalhes que seriam necessários em nível de hardware para cada modelo.

 

Sobre a plataforma Geekbench, o Redmi K60 Pro surge como tendo o nome de modelo 22127RK46C, e conta com um processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, juntamente com 12 GB de RAM. No entanto, é possível que a empresa venha a fornecer mais modelos com diferentes configurações de RAM.

Este conta com o Android 13, possivelmente na interface da MIUI 14. No teste, o dispositivo apresentou uma pontuação de 1462 pontos em single core e 5038 em multicore – mas é importante relembrar que estes valores podem alterar-se na versão final do modelo.

 

Quanto ao Redmi K60E, este surgiu sobre o nome de modelo 22122RK93C, e conta com um processador Dimensity 8200 da MediaTek, juntamente com 12 GB de memória RAM e o Android 12.

 

Ambos os modelos devem ser revelados para o mercado da China no próximo dia 27 de Dezembro, altura em que a empresa possui a data prevista para o seu evento. No entanto, ainda se desconhece quando a versão global irá encontrar-se disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech