1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy S21

 

A Samsung confirmou que a sua divisão móvel conta com um novo chefe de design, Hubert H. Lee.

 

De acordo com o comunicado da empresa, revelado durante a semana passada, Hubert H. Lee vai liderar a equipa da Mobile eXperience (MX) a nível do design, sendo que esta é a equipa responsável por desenhar alguns dos aspetos da interface da One UI e dos variados produtos da empresa. Um dos grandes destaques da mesma foi a criação do design dentro da linha do Galaxy S.

 

H. Lee assume o cargo depois de ter passado pela Mercedes-Benz China, sendo que a Samsung afirma que a sua visão vai ajudar a desenvolver novos e melhores produtos para a empresa no futuro, criando produtos finais que os consumidores apreciem.

 

No entanto, ainda deve demorar cerca de um ano para que o trabalho de Lee se veja no mercado, tendo em conta que o design da próxima geração de produtos da empresa está praticamente concluído. Apenas para o próximo ano se deverão começar a ver as novidades sobre o trabalho da equipa de Lee.

 

Além disso, se tivermos em conta a linha de tempo para os lançamentos da empresa, é bem possível que esta já tenha começado a trabalhar no design da próxima geração de produtos a lançar em 2024.

 

No entanto, para os utilizadores, não se devem esperar alterações drásticas de design. Durante mais de dez anos, o design dos dispositivos da Samsung tem vindo a manter-se algo dentro da mesma linha, com poucas alterações realizadas de tempos a tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech