1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS e Netflix

 

Os utilizadores do Netflix que costumam usar a aplicação para iOS, brevemente devem começar a receber também algumas novidades. Isto porque a plataforma confirmou que se encontra a preparar uma nova versão da app de streaming, que se destaca por contar com um design novo e melhorado.

 

Janum Trivedi, da equipa de design do Netflix, revelou que a plataforma se encontra a preparar uma nova versão da sua app para iOS, que vai contar com várias melhorias. Além do novo design, esta nova versão chega ainda com algumas alterações para tornar o uso da mesma mais simples e intuitivo. Existem ainda novas animações e um novo sistema de cartões e efeitos para as diferentes séries e filmes disponíveis no serviço.

 

Um detalhe curioso pode ser visto logo no momento em que os utilizadores abrem a app, onde o filme ou série em destaque vai surgir num banner especial, e que conta com um efeito de paralaxe – que reage aos movimentos que o utilizador faça com o smartphone.

 

Os efeitos e fluidez da app foram outros pontos de destaque para esta nova versão, com o engenheiro a referir que a ideia principal da mudança terá sido exatamente trazer melhorias gráficas para a interface.

De momento as novidades apenas se encontram disponíveis na app do iOS, mas espera-se que venha a surgir brevemente também para as apps no Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech