1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A Microsoft continua a lançar novas funcionalidades para o Edge, sendo que as mais recentes estão agora focadas para a versão Dev. Os utilizadores na mesma devem brevemente começar a receber algumas novidades, focadas não apenas na correção de bugs, mas também a nível das funcionalidades oferecidas pelo navegador.

 

Antes de mais, é importante relembrar que a versão Dev do Edge ainda se trata de uma versão de testes, e como tal existe sempre a possibilidade de ocorrerem falhas ou problemas com o mesmo – pelo que não se recomenda o uso desta versão como parte do uso do navegador no dia a dia.

 

No entanto, para quem pretenda testar as novidades em primeira mão, a nova versão do Edge Dev 110.0.1587.1 chega agora com várias novidades, entre as quais se encontra um novo sistema de bloqueio de publicidade para o Android – onde é possível bloquear publicidade que não tenha sido identificada pelo navegador pressionando a mesma durante alguns segundos.

 

Além disso, também para os utilizadores do Android, agora é possível alterar a imagem de fundo para as novas abas, personalizado para o gosto de cada utilizador.

Para os utilizadores em desktop, esta nova versão foca-se sobretudo em melhorias a nível da estabilidade e desempenho em geral da aplicação. No entanto, alguns utilizadores também reportam que esta build encontra-se com algumas falhas, onde são registados bloqueios aleatórios durante o uso do mesmo.

 

Como sempre, trata-se de uma versão de testes, portanto algumas falhas são esperadas. Os interessados podem descarregar a versão Dev do Edge diretamente do site da Microsoft Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech