1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logo da OnePlus em fundo branco

 

A OnePlus pode estar a preparar-se para entrar num novo mercado de dispositivos em breve, sendo que os rumores mais recentes apontam que a empresa pode estar a preparar um novo tablet para chegar ao mercado nos próximos meses.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a empresa estaria a testar na Índia um novo tablet, apelidado apenas de "OnePlus Pad", que teria como objetivo ser lançado no mercado global ainda durante este ano.

De notar que os rumores sobre um tablet da OnePlus não são propriamente recentes, mas esta é a primeira vez que surge uma confirmação sobre a possibilidade de algo concreto estar em testes na empresa.

 

O dispositivo estaria, alegadamente, em testes sobre um grupo privado na Índia, sendo apenas conhecido pelo nome de código "Aries". Espera-se que este seria também o primeiro mercado onde o dispositivo iria ficar disponível, antes do lançamento global – que se espera de acontecer ainda durante este ano.

 

De acordo com o portal MySmartPrice, o dispositivo poderia vir a chegar ao mercado com o nome de "OnePlus Pad" ou "OnePlus Tab", algo que ainda não estaria oficializado. No entanto, a ideia seria criar um dispositivo que fosse competir diretamente com modelos como o Oppo Pad Air ou o Realme Pad X.

 

Quanto às possíveis características, apesar de ser apenas rumores, os mesmos apontam para a existência de um ecrã de 12.4 polegadas OLED, juntamente com o chip Snapdragon 865 ou 680, terminando com uma bateria de 10.090 mAh e suporte para carregamento rápido de 45W.

Como sempre, é importante ter em conta que a empresa ainda não deixou qualquer informação oficial sobre este novo dispositivo, portanto todas as características conhecidas até ao momento são tidas apenas como rumor.

 

Ainda assim, este novo dispositivo iria dentro dos planos da empresa em expandir o seu leque de produtos no mercado, saindo apenas do mercado dos smartphones – e tendo em conta os rumores anteriores da mesma, é bem possível que o desenvolvimento deste novo tablet tenha já alguns anos de duração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech