1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Parler

 

A empresa mãe da rede social Parler, a Parlement Technologies, terá recentemente realizado o corte de uma grande parte dos seus funcionários, de acordo com os mais recentes rumores.

 

De acordo com o portal The Verge, a empresa terá despedido cerca de 75% dos seus funcionários, o que inclui vários executivos de topo, sendo que esta terá terminado com menos de 20 funcionários o ano de 2022.

 

De notar que, até ao momento, não existe uma confirmação oficial da empresa sobre esta onda de despedimentos, ou do número de funcionários ainda no ativo. No entanto, os mesmos parecem ocorrer pouco tempo depois de Ye ter indicado que teria intenções de comprar a plataforma. Em novembro de 2022, a Parlement Technologies veio confirmar que o negócio estaria suspenso, sendo citados problemas relacionados com a empresa.

Os despedimentos terão começado praticamente na mesma altura.

 

De notar que a plataforma do Parler foi lançada em 2018, mas ganhou mais atenção em 2020, quando vários nomes de peso no meio político dos EUA começaram a usar a plataforma como alternativa ao Twitter. A Parler é conhecida por ter menos censura sobre os conteúdos que podem ser publicados.

Em 2021, no entanto, a plataforma passou por várias dificuldades, com empresas como a Amazon, Apple e Google a cortarem todas as relações que possuíam com a mesma, sendo consideravelmente mais difícil de usar a app na maioria dos dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech