Divulgações de informações sobre novos produtos a chegarem ao mercado tendem a surgir pela internet, por vezes meses antes dos produtos serem mesmo lançados. Porém, divulgar estas informações pode ser perigoso, ainda mais tendo em conta que as mesmas são quase sempre obtidas por pessoas dentro das empresas – que não possuem autorização para revelar tais detalhes.
Recentemente começaram a surgir pela internet algumas imagens de modelos protótipo do Samsung Galaxy S25+, que rapidamente foram partilhadas por centenas de contas e plataformas sociais. No entanto, uma das imagens partilhadas teria um número de identificação, que permite rastrear a quem pertence o dispositivo ou quem o usou.
Numa das imagens é possível encontrar o código “CE092439139P4DF34E7ECE092”, que será usado internamente pela Samsung para monitorizar os dispositivos em testes. Como as imagens partilhadas nas redes sociais mostravam claramente este código, a Samsung também consegue facilmente identificar a origem de quem publicou as imagens e do dispositivo.
De acordo com o entusiasta Max Jambor, a pessoa que partilhou originalmente as imagens terá sido despedida, sendo um funcionário da Samsung. Embora se desconheçam detalhes sobre o mesmo, algumas fontes apontam que o funcionário encontra-se agora a apelar, em várias plataformas sociais chinesas, para que as imagens sejam removidas.
Infelizmente, tendo em conta a forma como as imagens foram partilhadas em várias plataformas sociais online, essa tarefa será algo impossível de ser realizado. Mas, ao mesmo tempo, parece confirmar que a imagem é realmente de um modelo em testes da Samsung, e eventualmente o futuro Galaxy S25+.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!