1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Thunderbird Sync

 

O Thunderbird pode vir a receber grandes mudanças durante este ano, sendo que algumas das mesmas começaram agora a entrar na sua fase de testes oficiais. Uma delas será o novo Thunderbird Sync, que a empresa agora começou a testar junto das versões de desenvolvimento do mesmo.

 

O Thunderbird Sync vai permitir que os utilizadores, através das suas contas da Mozilla, possam sincronizar os dados e configurações do cliente de email para diferentes dispositivos. Isto vai facilitar consideravelmente a configuração do mesmo em diferentes computadores, ou até para quando a empresa lançar a aplicação móvel do Thunderbird.

 

Tal como acontece com o Firefox Sync, o Thunderbird Sync iria manter todas as configurações sincronizadas entre os diferentes dispositivos dos utilizadores, o que pode incluir as contas de email configuradas, contactos, calendários e outras configurações do mesmo.

 

Thunderbird Sync

 

De momento a novidade apenas se encontra em testes sobre a versão Dev diária do programa, e portanto longe de ficar disponível para todos os utilizadores. Espera-se que a empresa comece a testar a mesma junto de futuras versões com mais rigor.

Os utilizadores necessitam de ter uma conta do Firefox Sync para poderem sincronizar os dados, e de momento ainda existem alguns "bugs" a corrigir. Desconhece-se quando a entidade pretende lançar a funcionalidade no seu formato "final".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech