1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ZTE Axon 30 ultra

 

De acordo com os mais recentes rumores, a ZTE encontra-se muito perto de vir a lançar o sucessor do modelo Axon 20 5G do ano passado, que se destacou por ser o primeiro dispositivo com uma câmara frontal atrás do ecrã. O novo Axon 30 Ultra vai ter um hardware de topo, mas deixa de lado a característica que tornava o modelo do ano passado algo único.

 

Parece que a ZTE reconheceu que a câmara frontal atrás do ecrã ainda se encontra longe de ser uma tecnologia boa para integrar em larga escala, e os rumores agora apontam que o Axon 30 Ultra vai contar com algumas mudanças.

Segundo o leaker Evan Blass, o novo Axon 30 Ultra vai contar com um conjunto de três câmaras traseiras de sensores com 64MP cada, juntamente ainda com uma lente telefoto de 8 MP e que permite o zoom ótico até 5 vezes.

 

lente câmara zte axon 30 ultra

 

Ao contrário do modelo do ano passado, o Axon 30 Ultra não conta com a câmara frontal atrás do ecrã, e invés disso passa a usar o tradicional “puch in” no ecrã. Não se sabe exatamente o motivo que terá levado a ZTE a deixar de lado a tecnologia, mas tendo em conta os reviews na altura, a qualidade da câmara nesse formato era bastante reduzida.

 

A nível das restantes configurações, os rumores apontam que este vai contar com um ecrã de 6.67 polegadas AMOLED, com 144Hz de taxa de atualização, acompanhado por uma bateria de 4600 mAh e carregamento rápido de 66W.

Ainda se desconhecem detalhes relativamente a possíveis datas de lançamento, mas tendo em conta os rumores que estão a ser revelados, acredita-se que o mesmo deve estar para acontecer em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech