1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ZTE Axon 30 ultra

 

O ZTE Axon 30 Ultra não é propriamente um modelo novo no mercado, e já tinha sido revelado em meados de Abril deste ano. No entanto, parece que a empresa ainda se encontra a tentar dar destaque ao mesmo, tendo agora revelado uma nova versão “de topo”.

 

A empresa recentemente revelou o novo Axon 30 Ultra “Aerospace Edition”, que será uma versão redesenhada do modelo original, mas contando com 18 GB de memoria RAM, além de 1 TB de armazenamento integrado.

 

Ni Fei, presidente da divisão mobile da ZTE, afirma que o novo modelo vai manter o mesmo design da versão que era até agora conhecida, sendo que a única diferença visível será uma pequena indicação da versão limitada, junto às câmaras.

De resto, o dispositivo é idêntico ao que já se conhecia, pelo menos por fora. Porque no interior temos ainda mais RAM e capacidade de armazenamento. O nome do dispositivo foi dado como celebração pelo sucesso das missões espaciais chinesas, nomeadamente no lançamento do foguete Long March 5 em meados de 2020.

 

ZTE Axon 30 Ultra Aerospace Edition

 

Se os 18 GB de memória RAM não forem suficientes, a ZTE afirma que é ainda possível adicionar 2GB de memória virtual usando o armazenamento interno, ficando assim o dispositivo com 20 GB de memória RAM disponível. No entanto, o chip ainda deverá manter-se como o Qualcomm Snapdragon 888.

 

O ZTE Axon 30 Ultra Aerospace Edition vai ser colocado à venda apenas na China, como uma versão limitada. O preço ainda não foi revelado, mas as primeiras unidades vão estar disponíveis a 25 de Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech