1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

HBO Max logo da plataforma

 

A HBO Max encontra-se a realizar alterações sobre o seu preçário pela primeira vez desde a criação da plataforma. A confirmação veio da Warner Bros. Discovery, e vai aplicar-se primeiro aos EUA – embora se espere que medidas similares venham a ser realizadas noutros países.

 

Os novos utilizadores da plataforma, que pretendam subscrever ao plano base sem publicidade, agora necessitam de realizar o pagamento de 16 dólares para o acesso. De notar que o valor anterior encontrava-se nos 15 dólares, o que corresponde a um aumento de 1 dólar por mês.

 

Os atuais subscritores da plataforma vão ter a subida de preços já na próxima renovação que realizem sobre o serviço – os utilizadores do plano anual ainda estarão mais algum tempo sem mudanças.

Segundo a empresa, este aumento vai permitir que a plataforma possa continuar a investir em melhorar a qualidade dos serviços fornecidos e dos conteúdos para todos os utilizadores.

 

De notar também que o aumento de preços apenas se aplica ao plano sem publicidade, sendo que o plano base suportado por publicidade continua a manter o preço de 10 dólares por mês.

 

 A HBO Max foi lançada em Maio de 2020, sendo que este é o primeiro aumento de preços que a plataforma vai sofrer. Ao mesmo tempo, a medida surge na mesma altura em que existem rumores sobre a possível conjugação do HBO Max e Discovery+.

 

Para já, a medida apenas se aplica nos EUA, sendo ainda desconhecido se vai surgir também para utilizadores noutros países. Atualmente o site da plataforma não apresenta mudanças nos preçários em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech