1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo sobre fundo colorido

 

A Apple encontra-se a preparar para um novo aumento de preços, desta vez sobre os seus vários serviços. De acordo com os mais recentes rumores, praticamente todos os serviços da empresa devem sofrer aumentos durante os próximos meses.

 

De acordo com as alterações realizadas no site da Apple, isto vai aplicar-se às subscrições do Apple Music, Apple TV Plus e até mesmo ao Apple One. A medida encontra-se a ser aplicada em todos os mercados, incluindo em Portugal.

 

No caso do Apple Music, o plano individual passa agora para os 7.49 euros mensais, invés dos 6.99 euros. No caso do plano familiar este aumenta para os 11.99 euros mensais, invés dos anteriores 10.99 euros. O plano de estudante vai manter-se sobre o mesmo valor.

 

No caso da Apple TV+, os preços aumentaram para os 6.99€ mensais, invés dos anteriores 4.99 euros.

 

Por fim, relativamente ao Apple One, os preços passam para os 13.95 euros mensais no plano Individual, para os 18.95 euros no plano família ou para os 27.95 euros no plano Premier. Anteriormente os preços encontravam-se nos 11.95€ para o plano individual, 16.95 euros para o plano família e 25.95 euros para o plano Premier.

 

A empresa confirma ainda que o aumento de preços vai começar a ser aplicado a partir de hoje, sendo que será tanto para novos como antigos clientes dos mesmos. Quem venha a realizar a renovação dos planos irá ter os novos valores já aplicados.

 

Edição: Artigo corrigido para refletir o aumento de preços também em Portugal

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech