1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

netflix placa sede

 

O Netflix é uma das principais plataformas de streaming da atualidade, com milhares de utilizadores ativos. No entanto, para quem possua uma subscrição na plataforma, os preços de renovações poderão vir a ficar mais caros.

 

Segundo as últimas informações, os utilizadores podem esperar um aumento entre 1 e 2 dólares, dependendo do plano que possuam. Os planos básicos poderão passar dos atuais 8 para 9 dólares mensais, enquanto que o plano com acesso a conteúdos HD e múltiplos equipamentos irá passar para cerca de 13 dólares. Já o plano mais caro de todos irá passar dos atuais 14 dólares para cerca de 16 dólares mensais.

 

Este aumento de preços ocorre numa altura em que as ações em bolsa da empresa continuam a cair. Além disso, surge também numa altura em que várias outras empresas começam a ponderar lançar mais serviços de streaming para filmes e séries, numa altura em que o Netflix deixou de ser a principal escolha disponível no mercado.

 

De acordo com a CNBC, as alterações devem vir a ser aplicadas ao longo dos próximos três meses para os atuais subscritores. Por sua vez, quem registe novas contas, irá ter de pagar desde já os novos valores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech