1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sala de reunião com especialistas de marketing

 

Apesar de todos os problemas que se verificam a nível dos mercados financeiros, um pouco por todo o mundo, as empresas de marketing e publicidade não parecem ter planos de desacelerar as suas atividades.

 

De acordo com um recente estudo realizado pela empresa RDD, a maioria das empresas de marketing no mercado possuem planos de começar a investir mais durante o ano. No total, cerca de 54% das empresas afirmam estar a ponderar a avançar com mais investimentos na área durante os próximos tempos.

 

Ao mesmo tempo, cerca de 73% das entidades de marketing entrevistadas neste estudo também apontam que existem oportunidades para obter uma vantagem significativa no mercado com um investimento certo.

 

Outro ponto interessante será onde uma grande maioria pretende investir o dinheiro. Cerca de 71% dos entrevistados apontam que vão investir ao longo do ano mais em publicações físicas, invés de apostarem apenas no digital. Como se sabe, com o crescimento da internet nos últimos anos, o marketing tem vindo a mudar consideravelmente para o formato digital.

Portanto, começar a ver mais investimento para a área física demonstra também uma certa mudança nas ideias das entidades. No entanto, 66% das empresas afirmam que ainda vão continuar a investir no digital como sendo a principal fonte das receitas.

 

No geral, para este ano verifica-se uma tendência em apostar mais nos formatos físicos para o marketing e publicidade, mas de forma ainda muito contida – com o digital a permanecer o principal meio de cativar novos clientes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech