1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A grande maioria das operadoras da internet dos EUA chegaram a um acordo de aprovar uma lei semelhante a existente em França, onde os utilizadores que realizarem downloads ilegais poderão ver a sua Internet com uma velocidade reduzida.


Esta noticia é avançada por diversas agencias norte-americanas, onde se relatm já algumas operadoras confirmadas: AT&T, Cablevision Systems, Comcast, Time Warner e Verizon.

No caso dos EUA, os utilizadores que realizarem downloads ilegais irão receber um email ou um pop-up com o alerta, sendo o máximo de seis alertas. Após isso, os utilizadores poderão ter a sua ligação com uma velocidade reduzida ou o corte total do acesso.


Segundo o presidente da Associação da Indústria Discográfica dos EUA, Cary Sherman, descreveu ao “El pais”, esta iniciativa «marca o início de uma nova era e uma nova abordagem ao roubo digital de obras protegidas».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech