1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirTag

 

A Apple lançou os AirTags como um acessório para ajudar os utilizadores a localizarem aquilo que bem pretendam – onde se juntam também algumas controvérsias devido ao uso inapropriado dos mesmos.

 

No entanto, se tivermos em conta os recentes rumores, parece que a Google também se encontra a estudar a ideia de lançar um rival para o dispositivo da Apple.

Apesar de ainda nada de concreto ter sido revelado, o leaker e programador Kuba Wojciechowski afirma ter verificado recentemente um novo dispositivo em testes junto do software da empresa, conhecido apenas como "Tag de localização".

 

rumor sobre airtag da google

 

Este misterioso dispositivo surgiu listado como sendo um dos que vai suportar a funcionalidade de Fast Pair do Android, que permite usar o Bluetooth para descobrir novos acessórios próximos dos dispositivos. Se tivermos em conta o nome dado pela Google ao dispositivo, parece bastante provável que o mesmo será algo similar ao que se encontra nos AirTags – e até mesmo o funcionamento deste.

 

Segundo Wojciechowski, o dispositivo surge com o nome de código "grogu", mas ainda não existem detalhes sobre o que poderemos esperar do mesmo, tirando o facto que o mesmo estaria a ser desenvolvido pela equipa responsável pelos sistemas Nest.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech