1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo

 

Se está a aceder ao Twitter, e nota que algo está ligeiramente diferente, não será o único. E na verdade, algo mudou, mesmo que seja bastante subtil. A plataforma confirmou ter alterado a fonte usada na sua plataforma web, em mais uma mudança feita sobre o serviço.

 

Para a grande maioria, a mudança será bastante pequena, e praticamente impercetível, na verdade. Algumas das áreas da plataforma podem parecer ligeiramente diferentes, nomeadamente a nível do nome de utilizadores, onde as letras parecem estar mais destacadas.

 

O Twitter também não deixou uma clara referência do motivo pelo qual esta mudança foi feita, sendo que a conta oficial de suporte da plataforma não deixou qualquer mensagem a confirmar, e também não existe nenhum comunicado oficial – algo que será improvável, tendo em conta que a empresa não possui uma equipa de comunicação externa.

 

No entanto, uma das explicações para esta alteração pode encontrar-se na tentativa da plataforma reduzir a possibilidade de contas falsas aproveitarem-se de determinadas letras para alterarem o nome de utilizador.

Num dos exemplos deixados pela utilizadora Molly White, é agora mais simples identificar a letra O do número 0, ou a letra l do I, tendo em conta as subtis mudanças que são feitas no nome de utilizador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech