1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dogecoin

 

Se abrir o Twitter hoje, não se admire se vir a imagem do "Doge" invés do tradicional símbolo da plataforma. Ao que parece, numa das mais recentes medidas de Elon Musk na frente da plataforma, este decidiu colocar o ícone do Doge como sendo o logo do Twitter.

 

Quando os utilizadores abrem a aplicação do Twitter na web, ou para alguns também na app, o local onde deveria encontrar-se o logo do Twitter possui agora um shiba inu, que simboliza a criptomoeda Doge. E isso não passou despercebido também para esse mercado.

 

Twitter Doge

 

Pouco depois de os utilizadores começarem a verificar a mudança do ícone da plataforma para o mesmo, a criptomoeda Dogecoin aumentou de valor e de forma substancial. Em poucos minutos depois do ícone do Twitter ter sido substituído, o valor da Dogecoin aumentou cerca de 21%.

 

valor da dogecoin

 

Não se conhece para já as razões sobre a colocação do ícone na app, mas esta pode estar associada com um caso em tribunal contra Elon Musk, onde o mesmo é acusado de manipular o valor da mesma através dos seus tweets, e onde a sua defesa encontra-se no facto que a Dogecoin é uma moeda legitima que continua a manter o valor do mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech