1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

FTX sobre smartphone e dinheiro

 

As autoridades dos EUA pediram ao tribunal responsável sobre o caso de Sam Bankman Fried para que fossem aplicadas novas limitações ao mesmo, nomeadamente a nível das comunicações que este pode realizar.

 

De acordo com o New York Times, citando documentos apresentados durante a semana passada ao tribunal, a acusação pretende aplicar novas limitações sobre a forma como SBF pode usar a internet enquanto se encontra de fiança. Em causa encontra-se o uso da plataforma Signal para o envio de comunicações, que a acusação acredita que se encontra a ser usada como meio de contacto entre SBF e outros parceiros.

 

Em causa encontra-se o facto de SBF encontrar-se a usar esta plataforma para o envio de mensagens seguras para outras entidades, como forma de tentar entrar em contacto com as mesmas ou para pedidos de ajuda sobre determinadas situações – entre os quais se encontra atuais e ex-funcionários da FTX.

 

Os advogados de defensa de SBF, no entanto, apontam que a acusação encontra-se a tentar "pintar uma imagem" pior do que é a realidade, sendo que SBF terá tentado contactar algumas entidades atualmente associadas com a FTX apenas para oferecer ajuda ou assistência dentro do possível.

 

Ao mesmo tempo, os advogados afirmam ainda que o bloqueio não é necessário, tendo em conta que SBF não se encontra a usar a funcionalidade de remoção automática das mensagens – algo que o mesmo foi acusado de realizar durante o tempo em que se encontrava na frente da plataforma FTX.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech