1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Programador em IA

 

Enquanto que a Internet continua a partilhar memes e criações do ChatGPT, a OpenAI está agora ativamente à procura de interessados em desenvolver as futuras gerações da plataforma de IA.

 

A empresa encontra-se atualmente a contratar cerca de 1000 novos funcionários, focados para o desenvolvimento de novas tecnologias de Inteligência Artificial, e claro, para o desenvolvimento futuro do ChatGPT.

Os postos de trabalho em causa podem também ser ocupados de forma remota, e encontram-se alguns disponíveis para o mercado Europeu. Um dos postos indicados parece ser o de programadores de Python, que se descreve como sendo focado para ajudar a produzir novas tecnologias que vão ajudar a tornar o mundo melhor e mais eficiente.

 

O mais interessante será que muitos dos postos agora abertos para a procura de emprego podem ser ocupados via remota, portanto os utilizadores não necessitam de se encontrar diretamente na mesma zona dos escritórios da OpenAI.

 

De relembrar que o ChatGPT tem vindo a ganhar bastante destaque nos últimos tempos, derivado à inovação da tecnologia de IA que veio trazer para o público.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech