1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Brave em fundo cor de rosa

 

Nem todos podem ter a possibilidade de trabalhar a partir de casa, embora muitos considerem que isso apenas possui vantagens, tanto para os trabalhadores como para as empresas. E focado agora nos programadores, a Brave encontra-se à procura de interessados em trabalhar de forma remota, para ajudar a criar o seu motor de pesquisa dedicado.

 

De acordo com a oferta de emprego da entidade, esta encontra-se à procura de trabalhadores remotos para o cargo de Remote Search Engineer Front End, que terão a tarefa de trabalhar no desenvolvimento do motor de pesquisa da Brave.

A informação do cargo indica que os engenheiros terão de trabalhar em conjunto com as equipas de design, produto, desenvolvimento de negócios e marketing do Brave Search, e terão de ter conhecimentos sobre programação, sobretudo HTML, CSS, Python, Javascript e fortes habilidades de design.

 

O Brave requer ainda experiência no desenvolvimento de gateways, bibliotecas Front-End (React, Vue, Angular ou Svelte), bem como no entendimento de questões de segurança relacionadas ao front-end.

Existe ainda vantagem para quem já tenha realizado trabalho remoto, e quem tenha experiência com implementação de sistemas na AWS.

 

O salário irá ser baseado no CV de cada interessado, sendo que a empresa afirma um valor anual entre os 70.000 e 200.000 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech