1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Back 4 Blood

 

Os estúdios Turtle Rock Studios confirmaram que vão começar a trabalhar num novo projeto, o que também indica que um dos títulos mais populares da entidade vai deixar de receber suporte.

 

Back 4 Blood era considerado por muitos como o sucessor de Left 4 Dead, e com as alterações dos planos dos estúdios, agora vai deixar de ser oficialmente suportado. Este vai continuar a funcionar para quem o tenha, mas não irão ser lançadas novas atualizações de conteúdos.

 

De acordo com a mensagem, o estúdio é relativamente pequeno, e não possui a capacidade de manter dois títulos ativos em desenvolvimento, tendo em conta que estará a trabalhar num novo projeto para breve.

 

Infelizmente não foram deixados detalhes sobre qual será este futuro projeto, que tanto poderá ser um sucessor direto de Back 4 Blood como um título completamente diferente.

 

Quanto a Back 4 Blood, os jogadores poderão continuar a usar o mesmo na normalidade, sendo que as funcionalidades online também irão manter-se ativas. Apenas novos conteúdos não serão adicionados ao jogo.

 

De relembrar que Back 4 Blood foi lançado em Outubro de 2021 e publicado pela Warner Bros, tendo sido rapidamente comparado com Left 4 Dead. A estratégia de jogo é idêntica em ambos os jogos, onde os jogadores são colocados num mundo cheio de zombies e necessitam de sobreviver de qualquer maneira possível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech