1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam Game Fest

 

A Valve encontra-se a iniciar mais um Steam Next Fest, desta vez contando com alguns títulos que os jogadores podem experimentar na plataforma, e dando um "gosto" do que poderemos vir a encontrar no futuro.

 

A edição deste ano começa a partir de hoje e vai decorrer durante uma semana, permitindo que os jogadores tenham acesso a alguns títulos em desenvolvimento, e possam ver o que está para surgir em breve na plataforma.

 

A página do The Next Fest Hub conta com um conjunto alargado de títulos disponíveis, que permitem aos utilizadores experimentar novas aventuras e ações. Obviamente, é possível procurar por algo que realmente se pretenda, usando o sistema de filtros e das categorias, para talvez descobrir algo novo que colocar na lista para "Seguir".

 

Este ano a Valve também tornou a experiência de instalação dos demos consideravelmente mais simples, sendo que pode ser feito diretamente do hub do evento, sem que se tenha de aceder a cada página dos títulos em demonstração.

Ao mesmo tempo, a Valve encontra-se ainda a usar os algoritmos para apresentar conteúdos que possam ser do interesse do utilizador em destaque, tendo em conta as suas preferências dentro da loja de jogos.

 

 

Os interessados podem aceder ao Hub do evento a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech