1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Bing

 

Durante esta semana, a Microsoft revelou uma revolução que se encontra a chegar ao Bing, com a introdução de funcionalidades de IA no mesmo. Apesar de este novo sistema ter sido confirmado para testes, e apenas se encontrar disponível para alguns de momento, parece que o interesse é elevado.

 

A partir de uma mensagem no Twitter, Yusuf Mehdi, vice-presidente da Microsoft, confirmou que em menos de 48 horas foram registados mais de um milhão de utilizadores na lista de espera para o "novo Bing".

 

Este número complementa-se com os aumentos nos downloads realizados sobre a app oficial do Bing, tanto para iOS como Android, juntamente com o Edge em ambos os sistemas.

Parece que existe um grande público ansioso por testar a nova funcionalidade do Bing, mesmo que ainda possa demorar algum tempo até que esta venha a ficar disponível para todos.

 

Segundo a Microsoft, esta pretende abrir a nova experiência do Bing para todos os utilizadores durante as próximas semanas, mas ainda sem uma data concreta de quando isso poderá acontecer.

 

Por outro lado, a Google também se encontra a preparar a sua própria oferta de IA para o motor de pesquisa da empresa, conhecido como Bard, mas que recebeu consideravelmente menos atenção - e devido a falhas da empresa na apresentação, até a quedas de valores na bolsa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech