1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix logo da plataforma

 

O Netflix recentemente alterou as regras relativamente à partilha de contas, sendo que vai ser consideravelmente mais difícil a partilha de contas no serviço de streaming.

 

Os utilizadores agora necessitam de validar as suas casas, de forma  identificar onde será feito o acesso principal, dificultando consideravelmente a partilha de senhas. Para quem pretenda ter um perfil adicional na conta, necessita de pagar um extra para tal.

 

Esta medida tem vinda levantar uma onda de críticas por parte dos utilizadores, com uma grande maioria a optar por cancelar as suas contas.

No entanto, também existem algumas plataformas que aproveitam esta medida para atividades que podem ser consideradas algo controversas.

 

Algumas plataformas online realizam a venda de contas da Netflix, que normalmente possuem preços mais competitivos porque estão a ser partilhadas entre todos os perfis na mesma. Estas plataformas serão particularmente afetadas com as novas limitações, porque vão começar a necessitar de validar todos os acessos com o gestor da conta.

 

No entanto, existem lojas que se encontram a realizar falsa publicidade sobre esta prática, alegando garantir que as contas não são bloqueadas sobre a nova política.

 

publicidade a loja de revenda de contas netflix

 

Uma das lojas que realiza esta prática afirma que as contas que a mesma revende não serão bloqueadas sobre a nova política da Netflix, e que os utilizadores podem usar as mesmas como antigamente.

 

mensagem da loja falsa de partilha de contas netflix

 

É importante relembrar que a partilha de contas, neste momento, será considerada uma prática em violação dos termos da Netflix - independentemente do que as lojas que realizem a venda destas contas considerem.

 

Em simultâneo, existem ainda questões sobre como este género de plataformas se encontram a vender os acessos para contas do Netflix - e de outras plataformas de streaming.

A maioria realiza estas práticas em violação dos termos das entidades, muitas vezes vendendo acesos a um perfil dedicado numa conta partilhada - o que permite distribuir o preço do acesso por um valor inferior.

 

Como sempre, é importante relembrar que as subscrições a uma plataforma de streaming apenas podem ser fornecidas sobre uma entidade credenciada para tal, seja a entidade oficial desse serviço ou por meios dedicados da mesma - como cartões de oferta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech