1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord 2

 

A OnePlus encontra-se a preparar para revelar um novo dispositivo dentro da linha Nord, possivelmente o OnePlus Nord 3. Apesar de ainda existirem muitas poucas informações sobre o que esperar deste modelo, surgiram recentemente novos rumores que apontam alguns detalhes do mesmo.

 

Para começar, é importante ter em conta que as informações conhecidas ainda são de fontes não oficiais, portanto poderão alterar-se face ao modelo final. No entanto, o leaker GadgetsData revelou no Twitter alguns dos detalhes que poderemos esperar deste dispositivo.

 

Segundo o mesmo, o OnePlus Nord 3 deve contar com um ecrã de 6.5 polegadas, AMOLED e FHD+ e com uma taxa de atualização de 120 Hz. Destaca-se ainda o facto que este modelo deve contar com o processador MediaTek Dimensity 8100 ou 8200.

A nível das câmaras, o mesmo poderia contar com uma câmara principal de 50 MP com OIS, juntamente com uma câmara adicional de 8 MP e outra macro. Deve ainda contar com um sensor frontal de 32 MP.

 

A bateria deverá ter entre 4500 e 5000 mAh, contando com suporte para carregamento rápido a 100W. Não existem detalhes para já a nível da RAM que o dispositivo irá ter, mas a adição do sistema de carregamento a 100W, caso se confirme, será certamente interessante.

Cada vez mais dispositivos, mesmo de gamas intermédias, começam a receber sistemas de carregamento rápido com velocidades elevadas. Tendo em conta que a linha Nord tende a ser para modelos intermédios da empresa, isto pode indicar uma mudança para o futuro da linha neste aspeto.

 

De notar, no entanto, que todos os detalhes conhecidos até ao momento partem apenas de rumores, sendo que não existe uma confirmação oficial da empresa sobre o que poderemos esperar do modelo. É possível que o OnePlus Nord 3 venha a ser revelado durante a primeira metade do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech