1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


A disputa da Final do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino foi realizada ontem, entre os EUA e o Japão. Apesar do resultado final ter ficado marcado pelas penalidades, onde o Japão venceu os EUA por 3-1, ocorreu outro record.


O Twitter anunciou que, no dia da partida, foram registados mais de 600 mil novos utilizadores e atingiu-se um marco de 7196 tweets por segundo na rede.


Assim, o Campeonato de Futebol Feminino bate o anterior record do campeonato masculino, onde foram registados 3283 tweets por segundo, durante a partida entre a espanha e a Dinamarca.


Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech