1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Em apenas 24 horas desde o lançamento, o novo Call of Duty Modern Warfare 3 vendeu mais de 6.5 milhões de unidades. Isto resulta num valor de quase 400 milhões de dólares somente nestas vendas.

Este valor consegue ultrapassar as vendas do Black Ops, que atingiu apenas 5.6 milhões no primeiro dia.

De notar ainda que o jogo ainda só se encontra á venda na América do norte e Reino Unido.


ja estava a espera disto... meteu o record do battlefield no bolso... ainda não joguei mas espero jogar pelo natal Smile

Pois é sempre a somar! Wink

Em Portugal vejo difícil vender este jogo, td por causa dos 60€ que pedem. Muita gente vai mandar vir de fora ou compra por download. Eu estou indeciso entre a Amazon e play-sc.com (alguém sabe se este site é bom?).

DJPRMF

Mensagem Seg 14 Nov 2011 - 13:13 por DJPRMF (Conectado)

xjs22 escreveu:Em Portugal vejo difícil vender este jogo, td por causa dos 60€ que pedem. Muita gente vai mandar vir de fora ou compra por download. Eu estou indeciso entre a Amazon e play-sc.com (alguém sabe se este site é bom?).

Nunca comprei por esse site e não encontrei nenhum feedback sob o mesmo...
mas eu desconfio sempre um pouco quando um jogo de 60 euros está a venda "a preço da chuva".

numa palavra: Cuidado! Smile

Anonymous

Mensagem Qui 17 Nov 2011 - 0:40 por colombia

Boas Pessoal, conselho de amigo, nao comprem o novo call of duty MW3, apesar de ter dos melhores graficos e uma jogabilidade magnifica, passei-o em 5 horas de jogo. nao compensa gastarem 60 balas no jogo, saquem!!! passem a mensagem

DJPRMF

Mensagem Qui 17 Nov 2011 - 9:44 por DJPRMF (Conectado)

colombia escreveu:Boas Pessoal, conselho de amigo, nao comprem o novo call of duty MW3, apesar de ter dos melhores graficos e uma jogabilidade magnifica, passei-o em 5 horas de jogo. nao compensa gastarem 60 balas no jogo, saquem!!! passem a mensagem

ouvi boas criticas sobre o jogo, mas, pessoalmente, ainda não o joguei...

o que é "mau" na jogabilidade?

avatar

Mensagem Qui 17 Nov 2011 - 22:06 por filipezellopt

boas,

também já passei o jogo, e acho que vale a pena comprar!

o jogo é curto, mas também depois temos sempre o special ops, optimo pa jogar c amigos em splip.. e o mais aguardado, o melhor online de sempre..

acreditem que vale a pena comprar!!

Anonymous

Mensagem Seg 21 Nov 2011 - 23:09 por acud

olha o jogo passa-se em 5 horas isso é verdade mas tem um numero infinito de horas de jogo online com milhoes de pessoas.... é para isso que o jogo é feito.. jogar online apesar de o modo campanha ser muito bom tem realmente pouco tempo de jogo mas o que vale a pena no jogo é o seu espetacular modo online.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech