1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ícone do Messenger

 

A Meta encontra-se a trabalhar numa nova funcionalidade para o Messenger, que vai trazer para a plataforma uma funcionalidade similar ao que se encontra no BeReal – mas focado para o sistema de conversas da mesma.

 

De acordo com o especialista em redes sociais Matt Navarra, a empresa encontra-se a testar uma nova função conhecida como "Roll Cal". Esta permite que os utilizadores possam integrar, sobre uma chamada de vídeo em grupo, um sistema similar ao BeReal, onde é necessário capturar imagens da câmara frontal e traseira.

 

messenger com bereal

 

Ao contrário do BeReal, no entanto, o Messenger não vai notificar os utilizadores para publicarem os conteúdos. Invés disso, estes podem simplesmente enviar os seus próprios conteúdos quando pretenderem – esta funcionalidade vai estar disponível para conversas individuais e de grupo.

 

De momento parece que a empresa ainda se encontra a testar a novidade internamente, sem previsões de quando vai ficar disponível para mais utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech