1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi F2 Fire TV

 

Um dos modelos de Smart TVs mais interessantes que a Xiaomi revelou no mercado terá recentemente sido a Xiaomi F2 Fire TV. Esta Smart TV da empresa conta com uma integração completa com o sistema da Amazon, para quem não pretende o Android TV.

 

Atualmente a mesma encontra-se disponível nos modelos de 43, 50 e 55 polegadas, sendo que estão finalmente disponíveis para os utilizadores em Portugal com um preço especial.

 

A partir da Amazon, a Xiaomi encontra-se a realizar uma campanha promocional de venda da Xiaomi F2 Fire TV, com descontos que podem atingir os 25%.

 

A Xiaomi F2 Fire TV apresenta-se como uma Smart TV com um design fino, sem bordas, e que permite acesso a conteúdos 4K a 60 Hz. Conta ainda com suporte a DTS-Virtual:X, Dolby Audio e DTS-HD. A nível do software, este conta com um ecrã inicial focado para conteúdos da Amazon Vídeo, mas onde os utilizadores podem também rapidamente aceder a várias aplicações, como da Netflix, YouTube e outras.

 

O comando remoto conta ainda com suporte ao assistente da Amazon, a Alexa, que permite aceder a várias opções do sistema através da voz.

 

Os interessados podem verificar a oferta da campanha promocional diretamente da Amazon.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech