1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12S

 

Parece que, ao contrário do que aconteceu em outros anos, a Xiaomi decidiu para a nova linha do Xiaomi 13 não lançar o seu modelo Xiaomi 13S. Esta confirmação terá sido deixada pelos próprios executivos da empresa.

 

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou a partir da rede social Weibo que a marca não vai lançar este ano o Xiaomi 13S, focando-se assim apenas na sua linha principal.

 

De relembrar que, nos anos anteriores, a Xiaomi tinha lançado os modelos "S" com algumas melhorias face ao modelo base. Nomeadamente com a integração da parceria da Leica, que permitiria melhorar os conteúdos capturados pela câmara dos dispositivos.

 

confirmação do ceo da xiaomi sobre o Xiaomi 13S

 

Este ano, a empresa decidiu trocar essa ideia, colocando a colaboração sobre a linha base para todos os utilizadores. De relembrar que os modelos S da linha da Xiaomi apenas se encontravam disponíveis para a China - embora alguns utilizadores tivessem acesso ao mesmo por compra por sites de revenda.

 

A empresa não deixou detalhes sobre o motivo pelo qual este modelo terá sido cancelado, embora algumas fontes apontem que poderá derivar-se das vendas serem inferiores face aos modelos tradicionais, não compensando para a empresa a produção em massa do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech