1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

chatbot em smartphone

 

A OpenAI encontra-se a preparar grandes mudanças para a sua plataforma do ChatGPT, finalmente abrindo a possibilidade de terceiros virem a poder usar as tecnologias da IA nas suas próprias aplicações.

 

Durante o dia de hoje, a empresa confirmou que vai começar a permitir que programadores dedicados possam usar APIs para uso e controlo do ChatGPT, que deverá permitir a criação de apps de terceiros que tenham por base a IA da empresa.

 

A nova API do ChatGPT vai permitir que os programadores possam ter acesso ao modelo da linguagem de IA da empresa, que se encontra presente no popular chatbot da mesma. Isto deverá permitir que os utilizadores possam usar o motor base do ChatGPT para criarem as suas próprias aplicações.

 

Isto poderá permitir que novas aplicações possam tirar proveito da tecnologia para melhorarem os conteúdos fornecidos aos utilizadores. É importante notar que as APIs podem ser usadas para mais do que apenas criações variadas com base no ChatGPT, mas também para criar conteúdos que possam ter relevo para os utilizadores.

 

Obviamente, a API será paga, e, portanto, os programadores que pretendam usar a mesma necessitam de ter em conta os custos envolvidos. Os custos atualmente da API encontram-se em 0.002 dólares por cada 1000 tokens, o que deverá ser suficiente para criar 750 palavras usando o ChatGPT. No entanto, existem ainda planos dedicados para entidades que esperem usar um valor consideravelmente elevado de queries para a API.

 

Esta medida junta-se à recente decisão da empresa de começar a distribuir o ChatGPT Plus, uma oferta de subscrição para ter acesso a mais funcionalidades dentro do ChatGPT, e que se encontra disponível por 20 dólares mensais.

 

Na revelação destas novidades, o CEO da OpenAI, Greg Brockman, afirmou que a ideia da empresa será permitir criar uma plataforma onde outras empresas poderão desenvolver os seus negócios com base nesta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech