1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

imagem criada por IA

 

Em Julho, a OpenAI abriu as portas para o seu sistema DALL-E, tornando o mesmo aberto para todos. Agora a entidade pretende alcançar ainda mais utilizadores, tendo aberto a API para uso dos sistema, que vai permitir a integração com as mais variadas aplicações.

 

Com a disponibilidade da API, os utilizadores passam a contar com uma forma de poderem integrar o sistema do DALL-E em aplicações externas. Os programadores podem adaptar as suas apps para usarem o sistema de forma direta.

 

De momento a DALL-E API encontra-se em fase de beta aberto, o que indica que qualquer programador interessado pode registar-se para obter acesso. De notar que ainda existem algumas regras que devem ser tidas em conta, nomeadamente no género de conteúdos que podem ser criados – a OpenAi aplica uma listagem de palavras filtradas.

 

Além desta novidade, a OpenAI também confirmou que o DALL-E é atualmente usado por mais de 3 milhões de utilizadores, sendo que também se encontra já a ser integrado em algumas aplicações externas. Um dos exemplos encontra-se sobre o sistema do Designer da Microsoft, que conta com uma app para criação de imagens via o DALL-E.

 

Com a abertura da API espera-se que mais projetos venham a integrar a mesma em futuras criações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech