1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 11

 

Com os últimos lançamentos de smartphones no mercado, a OnePlus teve um ponto de critica: todos os seus recentes dispositivos não apresentavam o melhor resultado quando colocados sob "stress".

 

Tanto o OnePlus 10 Pro como o 10T não conseguiram passar no teste de resistência do reconhecido youtuber "JerryRigEverything". No entanto, a tradição não se parece ter mantido com o mais recente OnePlus 11 – ou pelo menos em parte.

 

O youtuber colocou o mais recente dispositivo da empresa ao teste, demonstrando a sua resistência sobre condições exigentes e para o dia a dia. O teste demonstrou que o dispositivo, ao contrário dos antecessores, encontra-se ligeiramente mais resistente para não falhar de forma catastrófica.

 

No entanto, o teste não é ultrapassado sem algumas falhas a notar. Apesar de o OnePlus 11 não se ter "partido ao meio" como as versões anteriores, a estrutura traseira do mesmo foi consideravelmente danificada.

A estrutura, feita em vidro, não suporta a resistência dos testes, e quebra-se perto da zona da câmara – reduzindo também a sua durabilidade em geral quando isso acontece. No entanto, não existe uma falha catastrófica, sendo que o dispositivo continua a funcionar depois do teste.

 

 

Isto serão certamente boas notícias para quem pense adquirir o dispositivo, mas ao mesmo tempo ainda existe espaço para melhorias, que devem passar por algumas adaptações no design para tornar o dispositivo resistente para tarefas do dia a dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech