1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 4

 

A Google certamente que quis destacar todos os detalhes dos novos Pixel 4 e 4 XL quando os mesmos foram revelados, mas existe algo do qual a empresa não parece ter previsto: a resistência dos equipamentos.

 

Um smartphone é sujeito a várias pressões durante o dia a dia de uso. Portanto, a sua construção deve ser o mais rígida possível para aguentar esta pressão diária que a maioria dos utilizadores aplica nos seus dispositivos.

No entanto, os Pixel 4 parecem falhar parcialmente neste requisito. Como é costume, JerryRigEverything colocou os novos Pixel 4 XL à prova, e a resistência do mesmo não surpreende pela positiva, por muita inovação que a Google tenha implementado no dispositivo.

 

Quando o Pixel 4 é sujeito à dobra pela parte frontal do ecrã, não existe nenhum género de flexibilidade – o que seria de esperar de um dispositivo deste género. No entanto, quando o mesmo é aplicado sobre pressão na parte traseira, a estrutura alterar “parte-se” em quatro pontos diferentes.

 

As fissuras surge perto das extremidades do dispositivo, onde a Google implementou as linhas de antena exteriores. Estas linhas estão ocultas sobre a tinta presente no material da estrutura, mas são exatamente os pontos centrais de onde surgem as fissuras.

Apesar de o dispositivo apresentar as fissuras e, tecnicamente, encontra-se partido em quatro pontos diferentes, ainda assim o mesmo mantêm o funcionamento na normalidade, incluindo o ecrã.

 

 

Mas não deixa de ser assustador verificar que um dispositivo de quase 900 dólares pode ser facilmente quebrado com apenas um pouco de pressão. O simples ato de sentar em cima do equipamento poderá ser suficiente para causar alguns danos no mesmo, ainda mais se a pressão for suficientemente forte para cortar totalmente as partes laterais da estrutura.

 

Portanto, se está a pensar adquirir um Pixel 4, talvez seja boa ideia colocar o mesmo sobre uma capa consideravelmente resistente, para prevenir possíveis acidentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech