O Google Pixel 9 Pro XL é a mais recente aposta da Google para os smartphones no mercado, e durante o evento, a empresa revelou algumas das novidades que podem ser encontradas no mesmo.
No entanto, o que não foi revelado é a resistência do dispositivo ao “dia a dia”, algo que o youtuber Zack Nelson rapidamente pretende aproveitar. Como é habitual do seu canal “JerryRigEverything”, o mesmo colocou o mais recente dispositivo da Google à prova, testando a sua resistência para tarefas do dia a dia – e até mesmo situações mais extremas.
O primeiro detalhe encontra-se no facto do Google Pixel 9 Pro XL contar com um modulo traseiro para a câmara com cerca de 0.5 mm de espessura. Este é feito de metal, e segundo o mesmo, pode danificar-se em caso de queda. Ainda assim, aparenta possuir uma boa resistência.
Além disso, o Pixel 9 Pro XL usa ainda um ecrã plano, que é tanto mais simples de reparar, como também possui mais resistência em comparação com os modelos anteriores, que usam ecrãs de laterais curvas.
Mas passando para o teste propriamente dito, o equipamento demonstrou-se também resistente à pressão aplicada na estrutura, sem qualquer dano visível. A estrutura também se manteve rígida, o que indica que a Google trabalhou para tornar o novo modelo mais resistente para as tarefas do dia a dia.
Para quem tenha coragem de ver a tortura ao dispositivo, o vídeo encontra-se em seguida.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!