1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 3

 

Nem todos os smartphones são construídos da mesma forma, pelo que um modelo pode ser mais resistente às adversidades do dia-a-dia que outros.

 

A OnePlus recentemente lançou o seu OnePlus 3, sendo que é visto como um dos melhores equipamentos na relação desempenho/preço. No entanto, a fabricante parece não ter deixado de parte também a qualidade dos materiais utilizados.

 

O youtuber “'JerryRigEverything” decidiu colocar o OnePlus 3 em teste, analisando a resistência do mesmo a diversas “torturas”, muitas das quais provavelmente o utilizador não irá realizar, mas que demonstram a qualidade do fabrico.

Nos testes, o OnePlus 3 obteve um bom desempenho geral, tendo atingido uma boa resistência a riscos no ecrã e na lente da câmara. A estrutura em metal, como era esperado, é um pouco frágil, pelo que pode ser riscada facilmente.

 

Teste de riscos na parte traseira do OnePlus 3

 

No entanto, a surpresa encontra-se no teste de resistência à dobragem, sendo que o equipamento conseguiu manter-se funcionar e sem qualquer problema adverso além de um pequeno “salto” do ecrã na estrutura (o qual pode ser rapidamente resolvido).

 

Poderá verificar o vídeo completo do teste em seguida:

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech