1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 sobre dispositivo USB

 

O Windows 11 recebeu recentemente a sua primeira build dentro do canal Canary, e esta, apesar de não trazer grandes novidades para a maioria dos utilizadores, ainda assim preparar o terreno para algumas melhorias a chegarem em breve ao sistema.

 

Uma dessas melhorias poderá ser no suporte a dispositivos com USB4. A mais recente build do Windows 11 agora conta com uma nova área, dedicada para dispositivos USB4, que deve apresentar mais informações sobre os mesmos – caso estejam ligados ao sistema.

A nova área encontra-se dentro do painel de Definições do Windows, e no futuro, deverá ser usada para apresentar todos os dispositivos ligados ao controlador USB4. De acordo com o leaker Albacore, esta área apenas irá apresentar conteúdos se os utilizadores tiverem o hardware compatível para essa tarefa.

 

USB 4 no Windows 11

 

Esta área deverá apresentar informações sobre os dispositivos ligados, bem como eventuais problemas e possíveis resoluções rápidas para os mesmos.

 

De notar, no entanto, que esta novidade ainda se encontra em desenvolvimento, portanto a Microsoft pode alterar a mesma antes de chegar junto dos utilizadores finais. Ao mesmo tempo, ainda se desconhece quando a novidade vai ficar disponível nas versões mais atualizadas do Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech