1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge logo do navegador

 

Os utilizadores que se encontrem a testar o Edge no canal Dev, durante esta semana, devem receber um conjunto de novidades interessantes para o navegador.

 

A Microsoft confirmou que a mais recente versão do Edge Dev se encontra agora disponível, e chega com um conjunto de novidades tanto para desktop como para dispositivos móveis, juntamente com uma lista extensa de melhorias e correções.

 

A nova versão do Microsoft Edge Dev 112.0.1722.7 conta agora com a capacidade de criar grupos de abas automaticamente, com base nos sites que sejam abertos pelos utilizadores – embora a funcionalidade se encontre disponível apenas para utilizadores com o sistema em inglês.

 

Esta versão conta ainda com várias melhorias sob o bloqueador de publicidade para o Android, que deverá encontrar-se consideravelmente mais preciso no bloqueio de conteúdos. A empresa também relembra os utilizadores que esta versão conta com um novo sistema de melhoria da qualidade dos vídeos na internet, que pode ajudar, com IA, a melhorar os vídeos com baixa qualidade.

 

Foram ainda feitas as tradicionais otimizações de desempenho e correções de vários bugs, mas como sempre, a versão Dev ainda se encontra em constante desenvolvimento, portanto podem existir bugs que afetem os utilizadores finais – não sendo recomendado o uso como uma versão do navegador para o dia a dia.

 

Os utilizadores interessados podem descarregar a versão Dev do Edge a partir do site oficial da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech