1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Edge com um ícone de senhas

 

Faz apenas alguns dias que o Google Chrome chegou na sua versão 99, e agora também o Edge da Microsoft começou a disponibilizar esta nova versão para a sua variante, contando com algumas novidades interessantes de se analisar.

 

A nova versão do Edge 99 chega com algumas melhorias a nível do sistema de senhas e perfis dos utilizadores, que podem ser úteis para os utilizadores finais.

Para começar, para quem use diferentes perfis sobre o Edge, agora é possível criar uma lista de sites personalizados para cada um. Desta forma, quando um conjunto de websites são abertos, estes podem ser configurados para abrir diretamente num perfil especifico, invés de abrir tudo no que se encontra em utilização.

 

Para quem usa o Edge para abrir ficheiros PDF, agora também fica consideravelmente mais simples de navegar pelos conteúdos, sendo que é possível aceder a pequenas miniaturas das páginas dos ficheiros a partir do menu lateral.

 

Por fim, para quem use o Gestor de Senhas integrado do Edge, agora é possível tirar partido da opção “PasswordManagerBlocklist” para escolher quais os domínios de onde o auto preenchimento de senhas deve ser desativado. Esta funcionalidade será útil sobretudo para empresas, onde os administradores da rede local podem configurar diferentes domínios para não guardarem os dados de login automaticamente.

 

A nova versão do Edge 99 já se encontra disponível para os utilizadores finais na versão Estável, sendo que deverá ser automaticamente instalada no sistema pelo sistema de atualização automática do Edge.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech