1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Youtube logo

 

A Microsoft encontra-se a alertar os utilizadores do navegador Edge que utilizem extensões de bloqueio de publicidade, como o Adblock Plus ou Adblock for YouTube, para uma recente falha descoberta sobre as mesmas.

 

De acordo com a Microsoft, quando estas extensões são utilizadas em conjugação com o Edge podem causar com que certos vídeos do YouTube não sejam carregados corretamente. Invés disso os vídeos apresentam uma mensagem de erro a informar que ocorreu um erro e para se “tentar mais tarde” a reprodução.

 

exemplo de erro

 

Este erro pode ser resolvido, de forma temporária, desativando o bloqueio de publicidade no YouTube. A empresa garante que já se encontra a analisar a situação e deverá fornecer uma correção em breve para o problema.

 

Entretanto a empresa aconselha os utilizadores que verifiquem o problema a enviarem uma notificação de erro no menu de “Feedback” do Edge, o que irá ajudar a entidade a resolver o problema com mais facilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech