1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Mensagens

 

A Google parece encontrar-se a trabalhar em algumas novidades para a sua aplicação de Mensagens no Android, sobretudo para quem use o sistema de mensagens RCS, e envie mensagens de áudio pelo mesmo.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a Google encontra-se a trabalhar numa nova interface de gravação de conteúdos para a app de mensagens da empresa, onde será mais simples e intuitivo para os utilizadores enviarem mensagens de voz pela app.

 

A novidade encontra-se atualmente em testes, e espera-se que venha a surgir na versão final da app durante os próximos meses, mas basicamente trata-se de uma mudança sobre a forma como as mensagens de voz são gravadas, com uma interface mais intuitiva e simples de usar, além de se adaptar melhor à nova interface do Android.

 

nova interface da gravação de mensagens de voz na aplicação da Google

 

Durante a gravação, o utilizador tem acesso a um conjunto de botões, onde pode rapidamente parar a gravação, reiniciar ou enviar. Ao mesmo tempo, surge também um formato de onda da mensagem de voz a ser enviada.

 

A interface encontra-se configurada com as cores que estejam configuradas para o Material You no resto do sistema, adaptando-se a este.

 

Espera-se que esta nova atualização venha a chegar em breve para todos os utilizadores, sendo que atualmente ainda se encontra disponível apenas para utilizadores na versão Beta da app e de forma limitada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech